POLÍTICAS DE REEMBOLSO

DSC08731.jpg
IMG_7872.JPG
  • Fale Conosco | Reservas

Todos os eventos cadastrados na plataforma possuem uma política de cancelamento definida pelas pessoas responsáveis por organizar o evento.

A política garante o direito ao cancelamento do pedido até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do evento.

Em alguns casos, esses prazos podem ser flexibilizados pelas pessoas que organizam os eventos. É essencial conferir qual é a política válida para o seu evento.

Caso você esteja dentro dos prazos da política do evento, basta preencher o formulário abaixo ou entre em contato conosco via e-mail ou whatsapp.

Em seguida, é só aguardar! Estabelecemos um prazo de até 48 horas úteis para que as pessoas responsáveis pelo evento te encaminhem um retorno. Se isso não acontecer, você pode solicitar uma intermediação de contato que vamos te ajudar.  

Importante! Os eventos presenciais alterados ou cancelados devido à pandemia da COVID-19 podem ter uma política de reembolso diferente da citada neste texto, com base na Lei 14.046/2020. Para conferir qual é a política aplicada no seu evento, lembre-se de acessar a página do evento ou entre em contato com nosso time.

Esperamos que o artigo tenha te ajudado! Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a gente! Vamos te retornar em até 2 dias úteis :)

Fala comigo!

Tel: 85 9 9699 6303